Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Polícia francesa anuncia detenção de um suspeito de ataque a igreja

26 jul, 2016 - 14:43

Jornal "L'Expresse" avança que o detido tem 16 anos e será irmão de um dos sequestradores.

A+ / A-

A polícia francesa anunciou ter detido uma pessoa suspeita do ataque à igreja de Saint-Etienne-du-Rouvray em na diocese francesa de Rouen.

O jornal "Le Pariesien" mantém que o detido é menor e que estava apenas de passagem no local. Já o jornal "L'Expresse" avança que o rapaz detido tem 16 anos e será irmão de um dos sequestradores, que seria também o seu guardião legal.

A polícia francesa anunciou também, no Facebook, que já terminou a operação de desminagem, mas o perímetro de segurança mantém-se.

[Em actualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Hiero
    27 jul, 2016 Évora 10:47
    Jacira, você deve ser muuuuuito religiosa :-)
  • fernando
    26 jul, 2016 Lisboa 16:46
    Importaram a granel, agora têm de aguentar. Não tinham ou não têm possibilidade de fazer uma trevagem ?
  • Martins
    26 jul, 2016 Funchal 16:39
    A esta altura já não sei se devemos temer mais a ameaça islamica, ou a passividade alarmante do poder politico, mais preocupados em estar dentro do politicamente correcto, e não ferir susceptibilidades.
  • CRISTÃO
    26 jul, 2016 Coimbra 16:31
    Agora, os bandidos do E.I. (se é que é algum estado), toda a loucura praticada por doidos, é tudo obra sua! Não acredito! É para se mostrarem valentões. Quanto aos governantes franceses e alemães, etc., gostava de saber se as suas consciências estão tranquilas, porque sempre ouvi dizer: QUEM VENTOS SEMEIA, TEMPESTADES COLHE. Infelizmente, é sempre os inocentes a pagar (agora, até um pobre padre). Creio num CRIADOR, mas começo a pensar de que lado está este "SER" EM QUE TENHO ACREDITADO! Estou velho e tenho medo por estar a ficar tão descrente.
  • Martins
    26 jul, 2016 Funchal 16:25
    A esta altura não sei se devemos temer mais o extremismo islamico, ou a passividade do poder politico, mais preocupado em não ferir susceptibilidades nem sair da linha do politicamente correcto.
  • Joao Gabriel
    26 jul, 2016 Porto 16:21
    Estado islâmico = Bando de assassinos
  • jacira
    26 jul, 2016 Paraty 16:11
    Todas as religiões são culpadas pelo obscurantismo, etc.
  • MUÇULMANOS FORA!!!
    26 jul, 2016 lisboa 15:45
    MUÇULMANOS EXPULSOS DA EUROPA JÁ!!! FECHEM IMEDIATAMENTE AS FRONTEIRAS!!!

Destaques V+