Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Salvio. "Ainda quero jogar no futebol inglês"

25 jul, 2016 - 10:43

Avançado argentino esteve com pé e meio no Manchester City, em 2015. Nova lesão grave gorou oportunidade de uma vida que "Toto" considera continuar a ter em carteira.

A+ / A-

Eduardo Salvio continua determinado em cumprir o sonho que tem em jogar no futebol inglês.

Em Maio de 2015, uma nova lesão grave deitou por terra a alta probabilidade que chegou a ter de se tornar reforço do Manchester City, gorando a concretização da intenção que o argentino tem em mente.

Apesar de ter realizado uma época de 2015/16 condicionada pela recuperação da mazela contraída no final da temporada transacta, “Toto” Salvio mantém o objectivo de jogar em Terras de Sua Majestade.

"Ainda quero jogar no futebol inglês. Não me vou conformar, vou querer sempre mais”, afirmou, sem reservas, em entrevista ao diário desportivo argentino Olé, recordando que lhe custou ver escapar a oportunidade de alinhar pelos “citizens”.

“Foi uma tristeza, pois tinha ofertas para ir para o futebol inglês. Tinha tudo certo para jogar pelo Manchester City e aconteceu isso, foi duríssimo”, relatou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+