Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

​Jesus explica ausência de João Mário

23 jul, 2016 - 23:00

Treinador do Sporting esclarece que as férias dos campeões europeus só terminam na próxima semana.

A+ / A-

O treinador do Sporting desvaloriza a ausência de João Mário no jogo de apresentação. Jorge Jesus explica que os campeões europeus só regressam ao trabalho na próxima semana.

“O João Mário e os outros só vêm para a semana. O Rui Patrício não era para jogar e jogou, o William e o Adrien apresentaram-se e foram para férias, só voltam para a semana. O que estava combinado era isso”, esclareceu Jorge Jesus em declarações à SportTV.

Questionado se não teme perder jogadores como João Mário ou Slimani, o treinador considera que “isso é o preço do sucesso daquilo pelo que estes jogadores fizeram” no Sporting e na selecção.

“O ano passado estes jogadores, se calhar, valiam tostões e hoje valem milhões. Toda a gente os quer”, destacou.

Jorge Jesus falava no final do jogo de apresentação aos sócios, no Estádio de Alvalade, que o Sporting perdeu com o Lyon, por 1-0.

O técnico reconhece que ainda falta dinâmica e qualidade ofensiva, mas defensivamente já esteve melhor em relação aos primeiros encontros da pré-temporada.

"Também faltam alguns jogadores. Os campeões europeus juntam-se na próxima semana ao grupo. O Rui hoje foi uma excepção, ele é que quis jogar”, disse Jorge Jesus.

O treinador leonino admitiu que o Sporting continua à procura de reforços e que aprecia as qualidades de Van Persie, apontado pela imprensa a Alvalade, mas lembrou que o avançado holandês tem um salário muito elevado só ao alcance de alguns clubes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+