Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Há mais três portugueses na lista de feridos do ataque em Nice

19 jul, 2016 - 19:16

Casal e filho sofreram ferimentos ligeiros ao fugirem do camião que atropeou dezenas de pessoas.

A+ / A-

Um casal português e o filho de três anos estão entre os feridos do ataque de quinta-feira, em Nice, avançou o Expresso online e confirmou a Renascença junto da Secretaria de Estado das Comunidades.

Ao fugirem do camião que carregou sobre a multidão, saltaram do calçadão para a praia e sofreram ferimentos ligeiros.

Deslocaram-se ao hospital no dia seguinte ao atentado como medida de precuação, com objectivo de apurar se tinham algum problema resultante da queda em cima de rochas.

O casal e o filho, que entraram para a lista oficial de feridos, são emigrantes que vivem nos arredores de Nice

O ataque aconteceu na passada quinta-feira, mas o Governo português só recebeu a informação das últimas horas, indica o Expresso.

Sobe assim para quatro o número de portugueses feridos em resultado do atentado na cidade de Nice, que provocou 84 mortos.

O ataque foi levado a cabo por Mohamed Lahouaiej Bouhlel, um tunisino de 31 anos, e foi reivindicado pelo autoproclamado Estado Islâmico.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+