Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

DIRECTOS VÍDEO NO FACEBOOK

Aparato policial em Marselha depois de incidente entre adeptos

30 jun, 2016 - 19:16

A reportagem da Renascença esteve em directo das imediações do Estádio Vélodrome, onde cerca de 150 ultras agrediram vários adeptos portugueses.

A+ / A-

O repórter da Renascença Sílvio Vieira descreve os momentos de violência e pânico que se registaram junto ao Estádio Vélodrome, onde se vai realizar, esta quinta-feira, o jogo dos "quartos" do Euro 2016 entre Polónia e Portugal.

Um grupo de cerca de 150 ultras radicais polacos agrediram vários adeptos da Selecção Nacional, entre outras pessoas, depois de um alegado desentendimento entre vários desses adeptos polacos com vendedores de bilhetes no "mercado negro"

Recorde-se que Marselha tem sido palco de confrontos desde o início do Europeu, já que, inicialmente, os desacatos entre adeptos russos, ingleses e franceses eram praticamente diários.

Acompanhe a reportagem da Renascença em França, agora também através de directos vídeo no Facebook.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Maria
    30 jun, 2016 Alcobaça 23:04
    Mas essa gente não percebe que é só futebol. Não é motivo para brigas .
  • Fábio
    30 jun, 2016 Senhora da Hora 21:55
    Que gandas bois!!
  • fr
    30 jun, 2016 PORTUGAL 21:30
    o futebol é uma porcaria e acho bem que os porcalhoes se juntem ao futebol pra praticarem a purga, ou na gíria, porrada. E SFF A RENASCENCA NAO CENSURAR COMENTÁRIOS, JA CHEGA O SALAZAR

Destaques V+