Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2016

Relva do palco do Polónia-Portugal em estado deteriorado

29 jun, 2016 - 16:17

Piso no qual se disputará a primeira partida dos quartos-de-final do Europeu está em péssimas condições. Veja as imagens captadas pela reportagem de Bola Branca em Marselha.

A+ / A-

A Selecção Nacional vai defrontar a Polónia, para os quartos-de-final do Euro 2016, num relvado altamente deteriorado. O piso do imponente Estádio Vélodrome, em Marselha, está em péssimo estado e a evidência não é recente.

Devido aos constantes problemas que a relva do Vélodrome tem vindo a apresentar, desde o arranque do Europeu, a UEFA tem optado por um tratamento conservador, jogo a jogo e pediu mesmo a ambas as equipas para que não realizassem o tradicional treino de adaptação, na véspera do encontro.

A reportagem de Bola Branca em Marselha constatou, "in loco", o degradado piso que o recinto apresenta, nos dias que correm. Há vários locais do "tapete" completamente "carecas", somente com areia, sendo que a qualidade da relva não é a melhor.

Todavia, os polacos têm uma vantagem relativamente a esta situação. Embora não com tantas dificuldades, a selecção de Adam Nawalka venceu a Ucrânia por 0-1, na fase de grupos e num jogo precisamente disputado em Marselha.

A equipa do Leste europeu já teve, desta forma, um contacto prévio com este piso enquanto Portugal estreia-se no Vélodrome precisamente amanhã.

O Polónia-Portugal arranca às 20h00 de quinta-feira, no Estádio Vélodrome, em Marselha e terá arbitragem do alemão Felix Brych. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    29 jun, 2016 aveiro 17:23
    Esta mal ????................então tanto esta para um como para outro , nada de antecipar desculpas e culpas !

Destaques V+