Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sanders quer algumas das suas bandeiras no programa de Clinton

12 jun, 2016 - 18:37

Hillary vai ser a candidata democrata contra Donald Trump, mas Bernie Sanders ainda não desistiu da corrida presidencial.

A+ / A-

O candidato democrata à Casa Branca Bernie Sanders vai encontrar-se com Hillary Clinton, a candidata que já terá delegados suficientes para garantir a nomeação, na próxima terça-feira.

Bernie Sanders quer conversar com a antiga secretária de Estado e tentar convencer Clinton a aceitar algumas das suas propostas “se ganhar”.

Em entrevista ao programa "This Week", da ABC, Sanders não concedeu a derrota na corrida democrata.

“O que quero é a garantia de que haverá taxação progressiva nos impostos”, disse o candidato, insistindo que empresas e bilionários têm de pagar mais impostos.

Outra das bandeiras do actual senador dos Estados Unidos pelo Vermont é um serviço nacional de saúde universal.

Bernie Sanders reafirmou que tudo irá fazer para que o republicano Donald Trump não vença as eleições presidenciais de Novembro.

Hillary Clinton já garantiu o número suficiente de delegados para a nomeação democrata e o próprio Presidente Barack Obama já lhe deu o apoio oficial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • MANEL
    12 jun, 2016 AVEIRO 19:42
    o taxo tem que ser muito bom, hoje o marido, passado uns anos a mulher , não querem o cargo só para trabalhar não não não tem que haver algo mais

Destaques V+