Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2016

Seleccionador de Inglaterra demite-se

27 jun, 2016 - 22:35

Roy Hodgson foi rápido a anunciar a decisão de se demitir do comando técnico da selecção dos "três leões".

A+ / A-

Roy Hodgson não perdeu muito tempo e demitiu-se do comando técnico da selecção de Inglaterra, na sequência da escandalosa derrota com a Islândia (1-2), esta segunda-feira, nos oitavos-de-final do Euro 2016.

O experiente treinador, de 68 anos, surgiu na sala de imprensa do estádio de Nice munido de um comunicado, que acabou por ler à comunicação social britânica.

"É altura de outra pessoa ajudar estes jovens a progredir. (...) Olharei com orgulho para esta viagem na mina carreira. Agradeço a todos, espero ver Inglaterra na final de uma grande competição muito em breve", afirmou Hodgson, numa declaração sem direito a questões.

Ora, pela rapidez da decisão, a imprensa inglesa especula já que a mensagem de despedida estaria previamente escrita e "reservada" para a eventualidade de uma eliminação da selecção dos "três leões", fosse qual fosse a fase da competição.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joca
    28 jun, 2016 Lisboa 13:08
    Onde está o jornalista inglês que falava mal do Ronaldo???
  • Zita
    28 jun, 2016 Lisboa 07:42
    Então Portugal não foi uma vergonha ter empatado com a modesta Islândia? E agora a Islândia já é uma grande equipa? Pois agora a Islândia já é uma grande equipa porque ganhou a Inglaterra, mas já se esperava, se não vejamos: A Inglaterra só ganhou a Portugal no jogo de preparação porque, jogou sem Pepe e sem Cristiano, parece que não é nada, mas faz toda a diferença, jogou 1 hora com menos um jogador em Inglaterra, foram precisos 86 minutos a jogar em casa perante o seu público para marcar um golo. Para mim não foi surpresa percebi que a Islândia não era pêra doce, bem como nenhuma equipa do grupo à exceção da Hungria que ganhou a Portugal com 2 golos de ressaltos em outros jogadores traindo o guarda redes a isso eu chamo sorte. Quanto à Áustria, também era muito boa, basta ver que esteve empatada até para lá do minuto 90 com a Islândia que agora já não é uma equipa fraca! Coisa do Futebol!

Destaques V+