Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2016

Del Bosque de saída? "Vou falar com o presidente"

27 jun, 2016 - 21:19

Seleccionador deixa nas mãos da Federação Espanhola uma decisão quanto ao seu futuro.

A+ / A-

Vicente Del Bosque não definiu, após a eliminação precoce da bicampeã Espanha, em que moldes se irá processar o seu futuro, deixando tudo em aberto quanto à continuidade no cargo de seleccionador nacional "rojo".

"Vou falar com o presidente da Federação", salientou, numa conferência de imprensa à qual se apresentou com poucas palavras e rosto fechado. "Em Setembro existem jogos de apuramento para o campeonato do mundo e a selecção vai continuar a jogar", recordou o experiente treinador.

Quanto à derrota com a Itália (2-0), nos oitavos-de-final do Euro 2016: "Os italianos são fortes, são jogadores físicos e poderosos e ofensivamente conseguiram criar-nos perigo. Arriscámos um pouco mais no segundo tempo, mas não conseguimos o desejado. Quanto aos meus jogadores, todos tiveram boas intenções. Em toda a segunda parte e mesmo contra o resultado os seus jogadores tentaram de tudo, apesar de sem sucesso".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+