Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2016

Renato Sanches é o que "mais impressiona" à Polónia

27 jun, 2016 - 17:54

Guarda-redes ​Wojciech Szczesny projecta encontro dos quartos-de-final do Europeu de França.

A+ / A-

Wojciech Szczesny não foge à lógica de se focar em Cristiano Ronaldo como o foco principal da Selecção Nacional mas confessa-se sobretudo impressionado com o “delfim” da equipa das quinas.

Para o guarda-redes da selecção polaca, que representa os italianos da AS Roma, a grande surpresa chama-se Renato Sanches.

“Gostaria muito de o ter na minha equipa, mesmo que muitos digam que não está a jogar no topo da sua forma. Mas Portugal não é só Ronaldo, tem uma equipa forte. E o jogador que mais me impressionou na selecção portuguesa foi Renato Sanches. Estamos à espera de um jogo muito difícil”, afirmou, esta segunda-feira, em conferência de imprensa, projectando o encontro com Portugal, dos quartos-de-final do Euro 2016.

Lesionado, Szczesny voltará a ceder um lugar que é seu por direito ao compatriota Fabianski.

“É difícil ajudar a equipa apenas com um treino completo. Sou capaz de suportar a dor mas o músculo não está perfeito. Não vou chorar e sofrer por estar de fora, quero é que os meus companheiros vençam”, completou.

O Polónia-Portugal arranca às 20h00 de quinta-feira, no estádio Vélodrome, em Marselha. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

[Notícia corrigida às 18h58]

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • atento
    27 jun, 2016 Aveiro 18:56
    Mauzinho este jornaleiro! Acredito que até o polaco tenha dito bem o nome do Renato Santos, desculpem Renato Sanches.
  • luis santos
    27 jun, 2016 Amadora 18:08
    Em quê ?

Destaques V+