Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting de Braga

Alan: "Renovação é o reconhecimento do valor que ainda tenho para dar"

27 jun, 2016 - 16:07

Extremo brasileiro renovou até Junho de 2017. Alan parte para a nona época ao serviço do Sp. Braga e promete dar tudo pelo clube.

A+ / A-

Alan renovou com o Sporting de Braga até Junho de 2017 e, após assinar contrato, no regresso do clube aos trabalhos, assegurou que ainda tem muito para dar.

Aos 36 anos, Alan parte para a sua nona época ao serviço dos minhotos. Em exclusivo ao site oficial do clube, o brasileiro,de 36 anos, falou da satisfação por estender o vínculo. “Esta renovação é o reconhecimento do meu trabalho, de tudo o que fiz pelo clube e do valor que ainda tenho para dar. Vou dar o máximo para retribuir o carinho que as pessoas têm por mim”, garantiu.

Alan é o mais velho num plantel jovem. O capitão comprometeu-se a receber os novos jogadores da melhor forma. “Neste clube, todos os jogadores são recebidos da melhor forma possível. A exigência é muito grande e quem chegar tem de chegar com vontade de vencer. Como capitão, vou fazer para que todos se adaptem rápido”, sublinhou.

O primeiro dia da da época 2016/17 assinalou-se cerca de um mês depois de os atletas terem seguido para férias. Alan confessou que os jogadores já sentiam falta do balneário. “Já estávamos 'chatos' em casa. O ambiente está agradável com os jogadores a trocarem impressões, já estamos com o espírito de 'gverreiro'”.

Com o aproximar da pré-época, aumenta o nível de exigência. “Vamos trabalhar no máximo. Temos de treinar bem para adquirir a melhor forma física e ‘pegar’ as ideias do novo treinador”, concluiu o extremo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+