A+ / A-

Fome de vencer a caminho do Euro

O puzzle está quase completo

31 mai, 2016 - 09:30 • Pedro Azevedo

Bruno Alves e Nani estão na Cidade do Futebol, desde segunda-feira. Faltam Ronaldo e Pepe para o grupo ficar completo.

A+ / A-

Bruno Alves e Nani já estão concentrados no estágio da selecção nacional na Cidade do Futebol. Para o puzzle ficar completo faltam os novos campeões da Europa pelo Real Madrid, Pepe e Cristiano Ronaldo.

Bruno Alves e Nani foram vice-campeões pelo Fenerbahçe e chegaram mais tarde devido à final da Taça da Turquia que a equipa de Vítor Pereira perdeu frente ao Galatasaray, na passada quinta-feira.

Bruno Alves é a alternativa no centro da defesa a Ricardo Carvalho e Pepe, à partida os titulares no arranque do Europeu. Nani vai fazer parelha com Cristiano Ronaldo nos dois da frente do 4-4-2 de Fernando Santos. Ronaldo e Nani são os indiscutíveis na frente de ataque de Portugal, apesar das boas indicações de Quaresma e Éder, no jogo de preparação com a Noruega.

Cada um marcou um golo e Fernando Santos elogiou o comportamento de uma dupla inédita. “Nunca tinham jogado a dois nessas posições. O Quaresma seguramente nunca jogou e fez um trabalho bastante bom mas é preciso afinar estas coisas”, referiu o seleccionador após o jogo do passado domingo.

O próximo teste para afinar a máquina é quinta-feira em Londres frente á Inglaterra. Será o penúltimo jogo de preparação antes do europeu. A 8 de Junho, véspera da viagem para Paris, a selecção defronta a Estónia no Estádio da Luz.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+