Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasil

Época no Benfica "foi importante" para golo de Jonas na selecção

30 mai, 2016 - 17:17

Melhor marcador da Primeira Liga portuguesa feliz por golo apontado na vitória sobre o Panamá, em jogo de preparação para a Copa América Centenário.

A+ / A-

Jonas considera que a excelente temporada realizada ao serviço do Benfica lançou as bases para uma entrada com mais propriedade no onze da selecção do Brasil.

O “escrete” venceu o Panamá (2-0), na madrugada desta segunda-feira, em jogo de preparação para a Copa América Centenário. O goleador do tricampeão português abriu o activo, com um golo de belo efeito e viu ser-lhe creditado, por alguma imprensa brasileira, o estatuto de um dos melhores em campo.

“Estou feliz pela oportunidade, buscava isso. A temporada no Benfica foi importante para ter essa oportunidade aqui. Estou contente pela vitória”, afirmou o “Pistolas”, logo após o desafio em que apontou apenas o terceiro golo em 10 internacionalizações pelo “escrete”.

“Acho que o jogo foi bem controlado da nossa parte. Fizemos o primeiro golo cedo e isso deu tranquilidade. Faz parte da preparação”, analisou ainda o melhor marcador da Primeira Liga da temporada que acaba de findar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+