Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

O abraço escrito (e sentido) de Rúben a Helton

27 mai, 2016 - 09:36

Após a exibição do guarda-redes na final da Taça de Portugal, Helton foi muito criticado. Médio e colega de equipa defende-o. De forma sentida.

A+ / A-

Rúben Neves defende Helton. Através das redes sociais, o médio do FC Porto saiu em defesa do guarda-redes, criticado pela sua exibição na final do Jamor.

Rúben colocou uma fotografia em que surge abraçado a Helton, acompanhada de um "desabafo".

"Acabou... Mais uma época, não vale a pena dizer muito, tristes, sabor amargo que fica!! Esta foto, não só por ser do último jogo em que demos tudo e ficou provado que não desistimos até ao último segundo, mas com uma intenção muito maior", escreveu.

"Desde os meus 8/9 anos vi este senhor ganhar tudo por este clube, um profissional incrível e um ser humano ainda melhor, merece respeito, merece que o seu nome seja dignificado por tudo o que deu e pode continuar a dar por este clube!! Um exemplo para mim e certamente para muitos mais, de tudo o que se passou fica isto, a falta de respeito que muitos tiveram perante um ícone, uma lenda deste clube !! OBRIGADO POR TUDO CAPI, és enorme!", acrescenta o médio, que já foi definido como tendo perfil para capitanear os azuis e brancos.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • F.BATISTA
    27 mai, 2016 gaia 13:28
    JOSÉ PESEIRO NÃO ESCALOU A MELHOR EQUIPA PARA DEFRONTAR O BRAGA.HELTON MERECE TODO O RESPEITO DE TODOS OS PORTISTAS,TANTAS FORAM AS ALEGRIAS DADAS AO LONGO DOS ANOS.QUERIA FAZER DOIS PEDIDOS AO PRESIDENTE:1º-ESPERO QUE HELTON POR TUDO O QUE DEU AO NOSSO PORTO TENHA DIREITO POR MÉRITO A SER O TREINADOR DOS NOSSOS GUARDA-REDES.2º-ESPERO QUE O PRESIDENTE NÃO DÊ TIROS NO ESCURO,ESCOLHENDO UM TREINADOR PARA VOLTAR A SER MAIS UM FLOP.GOSTARIA QUE FOSSE POSSÍVEL CONTRATAR PARA A PRÓXIMA ÉPOCA OS TRÊS MELHORES:VILLAS-BOAS,MARCO SILVA OU O AMIGO DO PRESIDENTE JORGE JESUS.FLOPES NO F.CDOPORTO SERÃO.VICTOR PEREIRA,LEONARDO JARDIM,NUNO ESPIRITO SANTO.TEMOS UM GRANDE TREINADOR A DESPONTAR:LITO VIDIGAL.ESPEREMOS QUENÃO SE TENHA DE ESTAR A PAGAR INDIMINIZAÇÕES A TRÊS OU QUATRO TREINADORES.OS PORTISTAS ESTARÃO MUITO ATENTOS HÁ NOVA ESCOLHA DE TREINADOR. SAUDAÇÕES DESPORTIVAS.

Destaques V+