Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

TAP volta a voar para Bruxelas a 2 de Maio

29 abr, 2016 - 21:58

Companhia aérea apela aos passageiros que partam daquela cidade para que estejam no aeroporto três horas antes da saída do seu voo.

A+ / A-

A TAP vai retomar a sua operação normal para Bruxelas a partir de segunda-feira, com quatro voos diários, disse à Lusa fonte oficial da transportadora aérea.

Numa declaração enviada à Lusa, a TAP adianta que retoma a sua operação normal para Bruxelas a partir do dia 2 de Maio e apela aos passageiros que partam daquela cidade para que estejam no aeroporto três horas antes da saída do seu voo, devido aos constrangimentos no tempo de atendimento no `check-in`, face a alterações temporárias na infra-estrutura e no controlo de segurança, que ainda persistem, depois dos atentados.

A TAP incentiva ainda a que os passageiros façam o `check-in` `online` ou através da aplicação para dispositivos móveis.

A 22 de Março passado, dois bombistas suicidas fizeram-se explodir na zona das partidas do aeroporto internacional de Bruxelas-Zaventem, cerca das 8h00 (menos uma hora do que em Lisboa) seguindo-se um novo atentado, uma hora depois, na estação do metro de Maelbeeck, todos reivindicados pelo autoproclamado Estado Islâmico.

Os atentados de 22 de Março, no aeroporto e no metro de Bruxelas, causaram pelo menos 35 mortos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+