Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Despedida consumada. Atlético de Madrid é o destino de Gaitán

20 mai, 2016 - 22:20

"Colchoneros" pagam 25 milhões de euros pelo médio internacional argentino de 28 anos. Gaitán assina contrato de quatro épocas e dá o "salto" para uma das melhores ligas do mundo.

A+ / A-

O Atlético de Madrid tem um princípio de acordo com o Benfica para a contratação de Nico Gaitán, de acordo com dados que Bola Branca conseguiu apurar.

Os “colchoneros” pagam 25 milhões de euros aos tricampeões nacionais e contratam o médio internacional argentino de 28 anos, que por seu turno rubrica um contrato válido por quatro temporadas.

A confirmação do negócio está naturalmente dependente da realização dos testes médicos por parte do sul-americano.

A informação surge depois da despedida oficial de Gaitán do Benfica, com muita emoção à mistura. “El zurdo” foi titular na final da Taça da Liga, vencida pelos encarnados com goleada sobre o Marítimo (2-6), apontou o quarto golo, foi substituído e não conteve um choro compulsivo, já no banco de suplentes.

No final da partida de Coimbra, o centrocampista admitiu que a saída da Luz era um cenário praticamente adquirido, mesmo sem confirmar que iria rumar a Madrid.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+