A+ / A-

​Portugal arrisca sanções?

17 mai, 2016 - 01:34

O Programa Nacional de Reformas e a possibilidade de sanções a Portugal por incumprimento do défice foram temas em destaque no programa Falar Claro da Renascença, com o social-democrata Nuno Morais Sarmento e o socialista Vitalino Canas.

A+ / A-
Falar Claro - 16/05/2016 - Sanções e reforma do Estado

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pinto
    18 mai, 2016 Custoias 20:03
    Até parecemos as crianças a serem castigadas. Isto é um nojo.... as pessoas andam anestesiadas ou estão burras. Como podemos permitir este estado de coisas?
  • Pinto
    18 mai, 2016 Custoias 19:41
    Sanções? Até dizem que cada português deve 15 000.00€. Eu não pedi dinheiro a ninguém, como posso dever? Segundo a OCDE Portugal deve 300 mil milhões de euros, eu não sou culpado não pedi nada a ninguém, como podem pôr-me no banco dos réus? Eu tenho de andar a sustentar ladrões? Onde estão os homens honestos? Fugiram ou já morreram?

Destaques V+