Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2016

O programa da Selecção antes e durante o Europeu

17 mai, 2016 - 20:39

Estágio dividido entre a Cidade do Futebol e Marcoussis, com jogos de preparação pelo meio. Estreia no Europeu é a 14 de Junho, diante da Islândia, em Saint-Étienne.

A+ / A-

O estágio de preparação da equipa das quinas para a fase final do Europeu terá lugar precisamente na nova "casa" das selecções nacionais e iniciar-se-à a 23 de Maio. A viagem rumo a França terá lugar na manhã de 9 de Junho. Em solo gaulês, o "quartel-general" da Selecção será em Marcoussis, a "casa" das selecções de râguebi gaulesas, nos arredores de Paris.

No período preparatório para a fase final do campeonato da Europa, Portugal defrontará Noruega (29 de Maio, Estádio do Dragão, 20:45), Inglaterra (2 de Junho, Wembley, 19h45) e Estónia (8 de Junho, Estádio da Luz, 19h45) em desafios de carácter amigável.

A estreia da Selecção no Europeu acontece a 14 de Junho, diante da Islândia, em Saint-Étienne. Quatro dias depois, na segunda jornada do Grupo F, Portugal defronta a Áustria, no Parque dos Príncipes, em Paris. A última ronda, marcada para 22 de Junho, opõe a equipa das quinas à Hungria, em Lyon.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+