Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Norton de Matos de saída do União da Madeira

16 mai, 2016 - 10:40

Descida de divisão precipitou o que já se esperava. O anúncio do "divórcio" deve acontecer em breve.

A+ / A-

Luís Norton de Matos está de saída do União da Madeira. Segundo noticia hoje o jornal "A BOLA", a decisão já estará tomada e o Conselho de Administração da SAD irá reunir com o técnico brevemente.

O União da Madeira perdeu no sábado a última oportunidade de se manter na Liga I, ao ser derrotado por 2-1, em casa, pelo Rio Ave. O clube madeirense terminou a temporada no penúltimo lugar da tabela classificativa, apenas à frente da Académica, que também desceu de divisão.

Norton de Matos chegou ao União da Madeira no início da temporada 2015/2016, altura em que assinou contrato com o clube válido por uma temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+