Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Luís Filipe Vieira. "Esta vitória não foi contra ninguém"

15 mai, 2016 - 22:33

Presidente do Benfica "chuta" Jorge Jesus para canto, enaltece "união e solidariedade" do balneário e enche o ego do treinador Rui Vitória com rasgados elogios.

A+ / A-

Luís Filipe Vieira considera que o tricampeonato conquistado este domingo pelo Benfica não produz qualquer tipo de dedicatória a ninguém. Foi a reacção do presidente do Benfica quando confrontado sobre se foram as constantes provocações de Jorge Jesus que guiaram a ambição do plantel comandado por Rui Vitória.

“Esta vitória não foi contra ninguém. É uma vitória que é nossa, para todos os benfiquistas. Não vou responder aos outros. Dentro do Seixal conseguimos ter uma serenidade muito grande que nos permitiu trabalhar bem. Por muito que as pessoas nos tentassem desestabilizar, nunca conseguiram”, afirmou o líder encarnado, em declarações reproduzidas pela BenficaTV, destacando a “união e solidariedade” que sempre se viveu no balneário das águias.

“Desde o princípio fomos uma equipa muito unida, respeitamos sempre os adversários e fomos sempre solidários e ambiciosos. Sempre dissemos que íamos fazer as contas no final e as contas são estas: batemos o recorde de pontos no campeonato português, com 88 pontos, e todos nós estamos bastante felizes”, salientou, tecendo rasgados elogios à perseverança e qualidade profissional do treinador Rui Vitória.

"Não escondo que houve um período difícil, mas conseguimos ter uma serenidade muito grande. E sempre acreditámos que conseguiríamos chegar aqui. Um grande abraço ao Rui Vitória. Um homem com H grande e que mostrou ser grande treinador", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João
    16 mai, 2016 Lisboa 16:27
    Se ficares no desemprego e falhares uma ou duas prestações da casa ficas sem ela, este deve 400 milhões e anda na maior..... Viva a democracia......
  • Luis
    16 mai, 2016 Lisboa 02:02
    Quero deixar em primeiro lugar os meus parabéms ao slb, foram mais competentes em tudo Quero tb dizer que as declarações to Rui Vitoria na fazem sentido ne as do JJ, ganhouu quem foi melhor, espero bem que o RV n seja o mister do Benfica no próximo ano

Destaques V+