Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Operação Rio Ave arranca sem dois espanhóis

02 mai, 2016 - 16:18

José Peseiro teve Marcano condicionado e Bueno a cumprir tratamento, no arranque da preparação para o jogo de Vila do Conde.

A+ / A-

O plantel do FC Porto regressou ao trabalho, na manhã desta segunda-feira, após um dia de folga que se seguiu à derrota caseira no clássico com o Sporting (1-3), para a jornada 32 da Primeira Liga.

José Peseiro iniciou a preparação para o encontro com o Rio Ave, agendado para sábado, com dois elementos do grupo condicionados. No Olival, o técnico azul e branco não contou com o espanhol Iván Marcano, que cumpriu um plano específico de treino integrado condicionado e ainda com o compatriota Alberto Bueno, que continua a realizar tratamento.

À sessão matinal da equipa principal foram chamados o guarda-redes João Costa e com o médio Omar Govea, ambos da equipa "B". José Sá, titular no empate dos "bês" frente ao Sporting, para a Segunda Liga, teve direito a folga.

Os dragões regressam ao trabalho na manhã de amanhã, pelas 10h30. O apronto terá de novo lugar no Olival e decorrerá à porta fechada.

O Rio Ave-FC Porto arranca às 16h15 de sábado, no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+