Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Portuguesa

Parecia impossível de abrir, mas Jardel tinha a chave do cofre

29 abr, 2016 - 18:00

O Benfica venceu o Vitória de Guimarães, por 1-0, com um golo do central brasileiro. Os minhotos deram muito que fazer ao líder, tiveram oportunidades claras de golo, mas os três pontos ficaram na Luz.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • leão de amsterdam
    01 mai, 2016 amsterdam 12:19
    num jogo de futebol onde as artes marciais foram utilizadas com a complacência de um sócio lampião venceu quem tinha que vencer mas há uma solução para combater este tipo de golpe
  • danny duarte
    30 abr, 2016 canada 21:22
    Eu penco que o benfica jogou bem mereceu ganhar ! pra frente benfica
  • Alves
    30 abr, 2016 C. Branco 13:04
    O treinador, os jogadores e os adeptos do VG não estiveram a "ver" o jogo. Parabéns à RR. Aqui ainda se podem fazer comentários com bom senso e educação.
  • Laranjeira
    30 abr, 2016 Lisboa 00:54
    Helder, esta estação já não tem a mínima credibilidade. Os jornaleiros estão tão habituados a que as outras equipas abram as pernas aos lampiões, que até censuraram a postura séria do Guimarães. Não têm vergonha nenhuma!
  • Laranjeira
    30 abr, 2016 Lisboa 00:49
    "Campioes" e ele "Campioes" e iletrados.
  • luisarsoares64
    29 abr, 2016 amarante 20:48
    Campioes
  • Helder Canivete
    29 abr, 2016 Vendas Novas 19:44
    Estou a ouvir o relato pela Renascença, e o que me apraz registar é que os comentários do sr. Pedro Henriques são uma vergonha. Então o Vitória por não estar a lutar por não descer ou pelo que é que seja, não pode discutir o jogo com toda a garra e dignidade. Uma vergonha. Fale menos.

Destaques V+