A+ / A-

Conselho de Disciplina

Sporting tem de indemnizar o Benfica em 58 mil euros

27 abr, 2016 - 17:02

Conselho de Disciplina entendeu que os danos causados no Estádio da Luz, em 2013, foram provocados por adeptos do Sporting.

A+ / A-

O Sporting acaba de ser condenado ao pagamento de 58 mil euros ao Benfica por danos causados no estádio da Luz, no dia 9 de Novembro de 2013, num dérbi da 4ª eliminatória da Taça de Portugal.

900 dias depois do jogo que o Benfica venceu após prolongamento por 4-3, o Conselho de Disciplina da FPF decidiu condenar o Sporting ao pagamento de uma indemnização de 58.836 euros por danos nos sectores dos pisos 0 e 3, onde ficaram os adeptos leoninos.

Entre os estragos contam-se desde materiais sanitários, placas publicitárias, cadeiras, instalações eléctricas, painéis digitais, redes separadoras e portões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • A Martins
    28 abr, 2016 Braga 14:04
    Um jogo em que o Sporting foi bem "roubado", isso a "Bola Branca" não diz. Quanto à condenação há que aguardar a decisão do Conselho de Justiça. Por último, Srs. da BB, infelizmente para vocês, o campeonato ainda não vai terminar este fim de semana.

Destaques V+