Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristián Tello convence Fiorentina

28 abr, 2016 - 11:08

Depois de um ano e meio no FC Porto, o extremo afirma-se em Itália. Acordo com o Barcelona prevê pagamento de oito milhões de euros.

A+ / A-

A Fiorentina pretende negociar a contratação de Cristián Tello, com o Barcelona. O contrato de empréstimo tem uma cláusula de oito milhões de euros, valor que segundo a imprensa italiana não é considerado alto pelos dirigentes de Florença, no entanto, o problema reside no salário auferido pelo jogador.

Para manter esses números, a Fiorentina tenta baixar o preço a pagar ao Barça. Tello convenceu Paulo Sousa, depois de ter chegado em Janeiro, proveniente do FC Porto.

O extremo, de 24 anos, esteve um ano e meio no Dragão, com Lopetegui. Após uma primeira época promissora, Tello perdeu influência no onze esta temporada e acabou por rumar a Itália.

Tem 13 jogos realizados com a camisola da Fiorentina e um golo marcado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+