Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

João Capela desvaloriza críticas de Octávio Machado

08 abr, 2016 - 12:40

O árbitro nomeado para o jogo Académica-Benfica diz que está tranquilo e encara como "normais" este tipo de declarações "nesta fase do campeonato".

A+ / A-

João Capela está tranquilo, preparado e focalizado no Académica – Benfica de amanhã, jogo para o qual foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação. Uma nomeação que mereceu fortes críticas do director de futebol do Sporting, Octávio Machado.

João Capela diz que "o que tem acontecido nestes últimos dias no futebol português, é o que tem acontecido no final de outras épocas". O árbitro de Lisboa entende "que por estarmos na fase das decisões é normal que exista mais rúido do que o normal".

Nestas declarações registadas por Bola Branca, João Capela diz que "os árbitros já estão habituados a estas estratégias de comunicação", garantindo que vai entrar no jogo de Coimbra "sem qualquer estigma relacionado com encontros anteriores".

João Capela revelou ainda que durante a semana "não viu programas de televisão sobre futebol nem leu jornais", mantendo-se afastado das palavras que possam ter sido ditos, apenas percebendo o se passava "através de alguns telefonemas de amigos ou familiares", acrescentando que "é normal os árbitros serem alvo de críticas, mas o importante é perceber o comportamento que cada um quer ter", concluiu.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jorge Saraiva
    08 abr, 2016 Porto 15:13
    Será que já se esqueceram do que este " sujeitinho " disse do Presidente do FCP e do Presidente actual do SCP. Há gente com memória muito curta ou com muita falta de moral, mas pelos vistos o dinheiro vale tudo.
  • Paulo Campos
    08 abr, 2016 Braga 15:03
    Mas quem é o Octávio para dizer o que quer que seja, se não falar o que o chefe manda perde o TACHO. Ao que chegou o POBRE futebol em Portugal. Sinto vergonha deste tipo de gente.
  • Ah pois é!
    08 abr, 2016 Lisboa 14:22
    João Capela não deve perder com ébrios do tipo feijão-frade (2 caras)!
  • Madala
    08 abr, 2016 Évora 14:13
    Capela deixa-os ... a caravana continua a passar!...
  • Manuel Salvado
    08 abr, 2016 Pontinha 14:12
    Se fosses sério pedias escusa dos jogos do benfica ou estás à espera de outra capela na luz????
  • Jose Domingos
    08 abr, 2016 Trancoso 14:01
    Já deves levar a lição bem estudada,e o respectivo cheque.
  • luis
    08 abr, 2016 lisboa 13:48
    Tem calma Capela que vais ter uma estátua ao lado da do Eusébio...

Destaques V+