Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​PSP acaba com página do Facebook. Será?

01 abr, 2016 - 11:10 • Cristina Nascimento

A publicação gerou uma onda de manifestações. Mais de nove mil pessoas reagiram e mais de mil comentaram.

A+ / A-

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou o fim da sua página no Facebook. Passava pouco da meia-noite desta sexta-feira quando foi feita uma publicação a revelar que o tempo da PSP no Facebook “chegou ao fim”.

“Obrigado por nos tornarem uma das páginas mais seguidas no mundo, no âmbito das instituições públicas”, lê-se na fotografia que acompanha a publicação.

A página da PSP tem mais de 420 mil subscritores.

A publicação gerou uma onda de manifestações. Mais de nove mil pessoas reagiram e mais de mil comentaram. Muitos lamentam a decisão e a maior parte acredita que a publicação é apenas uma brincadeira do dia 1 de Abril, dia das mentiras.

“Honestamente, espero que seja realmente uma brincadeira de 1.º de Abril... O trabalho que têm feito a nível de informação e segurança na vossa página do Facebook tem sido brutal! E posso garantir-vos q se não for uma brincadeira, podem esperar por uma petição para voltarem”, lê-se num dos muitos comentários.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pois
    03 abr, 2016 Damaia 22:28
    Vão e não voltem
  • Ide em paz
    01 abr, 2016 Aqui 13:17
    E o Sr. vos acompanhe.
  • tuga
    01 abr, 2016 lx 12:43
    podem sempre ir ao site

Destaques V+