A+ / A-

Ex-PSP detido por suspeita de liderar rede internacional de tráfico de droga

07 mai, 2024 - 10:06 • Redação com Lusa

Detido é familiar de Bruno Pidá, condenado no âmbito do processo "Noite Branca", relacionado com homicídios na noite do Porto.

A+ / A-

Foi detido esta terça-feira um ex-agente da PSP por suspeita de liderar uma rede internacional de tráfico de droga. A informação foi confirmada pela Renascença junto da Polícia Judiciária.

Segundo o Jornal de Notícias, o principal suspeito primo de Bruno Pidá, condenado no âmbito do processo "Noite Branca", relacionada com homicídios na noite do Porto.

Fonte judicial explicou à agência Lusa que o suspeito é conhecido por "Joca".

Segundo a mesma fonte, o estupefaciente seria importado "em grandes quantidades" da América Latina para venda e comercialização na região norte do país, sobretudo no Grande Porto.

No âmbito desta operação, foram emitidos mandados de detenção para cerca de uma dezenas de pessoas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+