Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Vicente Moura. "Direcção está unida em torno de Bruno de Carvalho"

23 mar, 2016 - 16:31

Garantia deixada pelo "vice" das modalidades leoninas, durante uma visita às obras do Pavilhão João Rocha.

A+ / A-

Vicente Moura assegurou, esta quarta-feira, que a Direcção do Sporting está unida em torno dos interesses do clube e, acima de tudo, das decisões e atitudes que têm vindo a ser tomadas pelo presidente da administração, Bruno de Carvalho.

O vice-presidente leonino, na estrita dependência das modalidades, decretou o contexto à margem da visita às obras de construção do Pavilhão João Rocha.

"Esta Direcção está muito unida, muito apoiante do presidente Bruno de Carvalho. Esta direção está firme, coesa em torno do presidente. E sabe que este vai ser um ano de êxitos desportivos nas várias modalidades", enfatizou o dirigente, no dia em que a actual Direcção do Sporting completa três anos de mandato.

"Isto é um sonho de muitos anos dos sportinguistas que se está a concretizar, que só foi possível porque a nossa Direcção presidida por Bruno de Carvalho fez um trabalho inicial de estabilização financeira do Sporting e a sua reestruturação, o que possibilitou encontrar meios financeiros para pagar esta obra que, como se sabe, vai custar 9,6 milhões de euros. Tem sido um mandato muito trabalhoso porque foi necessário lidar com uma situação muito complicada, que era quase o caos financeiro e económico. Sem isso, nada era possível. Uma vez conseguido isso, as coisas começaram a concretizar-se. Esta Direcção tem estado muito unida em torno de Bruno de Carvalho, um homem que vive o Sporting 24 horas por dia", salientou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+