Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Peseiro. “Vitória justa"

12 fev, 2016 - 22:55

Dragão vence 2-1 na Luz e relança luta pelo título. Treinador de Coruche venceu pela primeira vez na carreira em jogos na Luz.

A+ / A-
José Peseiro: "Vitória à custa do jogar à FC Porto"
José Peseiro: "Vitória à custa do jogar à FC Porto"

O treinador do FC Porto, José Peseiro, considera a “vitória justa” dos dragões no estádio da Luz.

“Sempre houve três candidatos ao título”, reforçou o técnico numa altura em que a equipa do dragão corta de seis para três os pontos de atraso em relação ao Benfica.

Na flash interview da Btv, Peseiro diz que “imperou competência e a qualidade” do plantel do FC Porto.

O técnico azul e branco considera que a sua equipa deu “a resposta” e mostrou “capacidade de superação”.

Já o mexicano Hector Herrera, que marcou o primeiro golo do FC Porto no estádio da Luz, considerou, na flash interview da Btv, que a luta pelo título vai ser até ao fim.

Herrera sublinha que os dragões tinham de estar “concentrados a 100% e concretizar algumas oportunidades e assim foi”.

“Sabíamos que era um jogo de tudo ou nada, que o Benfica é um dos primeiros do campeonato e que não podíamos perder mais pontos para continuar na luta pelo campeonato”, acrescentou.

O médio dos azuis e brancos refere que ainda acredita no título até porque “a esperança é a última a morrer”. “Temos esperança e confiamos no nosso plantel. Vamos lutar até ao final do campeonato”.

O FC Porto venceu na Luz por 2-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+