Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Dragão instala-se em Lisboa

11 fev, 2016 - 18:15

Comitiva do FC Porto fica na habitual unidade hoteleira do centro da capital portuguesa. Fase final do estágio para o clássico com o Benfica em curso.

A+ / A-

O FC Porto já está em Lisboa. O autocarro que transportou a comitiva azul e branca chegou à capital portuguesa cerca das 18h10 desta quinta-feira.

Como habitualmente, os dragões ficam instalados numa unidade hoteleira do centro lisboeta, perto do Marquês de Pombal, tendo sido recebidos por cerca de três dezenas de adeptos.

A equipa comandada por José Peseiro inicia, agora, a derradeira fase do estágio de preparação para o clássico com o Benfica, agendado para a noite de amanhã.

Segue-se o jantar para os jogadores e o descanso da noite. Na manhã de amanhã, assim o tempo o permita, o plantel realizará o tradicional passeio pelo Parque Eduardo XVII, a poucos metros do hotel onde os portistas estão instalados.

O Benfica-FC Porto, que abre a 24ª jornada da Primeira Liga, arranca às 20h30 de sexta-feira, com arbitragem de Artur Soares Dias. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Avidal
    11 fev, 2016 Simione 18:58
    Escreva aqui o seu comentário... meu benfica ja ganhou o classico

Destaques V+