Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto diz que comportamentos de Maicon e Brahimi não são toleráveis

10 fev, 2016 - 13:14

José Peseiro garante que ambos os casos foram resolvidos "em família" e recusa trazê-los para a praça pública.

A+ / A-

O treinador do FC Porto, José Peseiro, afirmou esta quarta-feira que não aceita comportamentos como os que Maicon e Brahimi tiveram no jogo com o Arouca e anuncia que os dois casos foram "tratados em família".

O treinador não especificou que medidas disciplinares foram aplicadas aos dois atletas, mas esclareceu que "tudo foi tratado dentro da linha do clube". "Não toleramos comportamentos daqueles", referiu, em conferência de imprensa, sobre Brahimi. O argelino foi substituído e lançou o casaco contra o banco de suplentes, em sinal de insatisfação.

Sobre Maicon, cujo caso assumiu proporções bem maiores, Peseiro adiantou que "os problemas aflorados pela imprensa são tratados em família". O central abandonou o relvado, frente ao Arouca, depois de ter cometido um erro que motivou o segundo golo da equipa adversário.

Foi vaiado pelo público e, mais tarde, a mulher do jogador utilizou as redes sociais para criticar o departamento médico do clube. Maicon apresentou queixas musculares e continua sem treinar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+