Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Lisandro chamado para o clássico. E Salvio também

11 fev, 2016 - 19:49

Rui Vitória convoca dupla de argentinos, de forma surpreendente. São 20 os eleitos do técnico dos bicampeões nacionais para o clássico com o FC Porto.

A+ / A-

Rui Vitória convocou 20 jogadores para a recepção do Benfica ao FC Porto, agendada para a noite de sexta-feira e que marca o pontapé de saída na jornada 24 da Primeira Liga.

Lisandro López e Eduardo Salvio fazem parte dos eleitos do técnico encarnado. O defesa-central argentino estará aparentemente recuperado da mazela física que o afastou do jogo com o Belenenses, restando saber se será lançado no onze titular frente aos dragões.

Já o extremo direito, na fase final da recuperação de uma cirurgia, estreia-se num lote de convocados do treinador que esta época assumiu o comando dos bicampeões nacionais. "Toto" Salvio lesionou-se com gravidade no final da época passada, falhando a primeira metade de 2015/16.

Luisão, Nuno Santos e Fejsa continuam entregues ao departamento clínico do Benfica.

O Benfica-FC Porto, que abre a 24ª jornada da Primeira Liga, arranca às 20h30 de sexta-feira, com arbitragem de Artur Soares Dias. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.


Lista de convocados de Rui Vitória

Guarda-redes: Júlio César e Ederson;

Defesas: Lindelof, Eliseu, Sílvio, Jardel, André Almeida, Lisandro López e Nélson Semedo;

Médios: Samaris, Gaitán, Gonçalo Guedes, Pizzi, Talisca, Salvio, Carcela e Renato Sanches;

Avançados: Raúl, Mitroglou e Jonas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+