Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Já não há bilhetes. Lotação esgotada no Benfica-FC Porto

11 fev, 2016 - 21:39

Encarnados anunciam casa-cheia para recepção aos azuis e brancos. Pontapé de saída às 20h30 de sexta-feira. Relato na Renascença. Acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

A+ / A-

O Benfica anunciou, na noite desta quinta-feira, a lotação esgotada do Estádio da Luz para a recepção ao FC Porto.

No final do dia de ontem, restavam vender 3.500 ingressos nas bilheteiras encarnadas. Essas entradas "voaram" durante o dia, atendendo à elevada expectativa dos adeptos relativamente ao clássico que abre a jornada 24 da Primeira Liga.

Desta forma, mesmo atendendo às naturais restrições de lotação total do recinto, impostas pelas autoridades, cerca de 63 mil espectadores presenciarão o duelo entre águias e dragões, sendo que 2.500 serão afectos ao FC Porto.

Benfica e Sporting dividem a liderança do campeonato, com 52 pontos. No terceiro posto, o FC Porto soma menos seis pontos que os rivais da Segunda Circular.

O clássico arranca às 20h30 de sexta-feira, com arbitragem de Artur Soares Dias. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+