Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Barcelona

Luis Enrique em Valência como se estivesse tudo por resolver

09 fev, 2016 - 13:27

O Barcelona joga a 2ª mão das meias-finais da Taça do Rei, esta quarta-feira, no Mestalla. Entra com uma vantagem de sete golos,

A+ / A-

Luis Enrique assegura que preparou o jogo desta quarta-feira com o Valência, a contar para a 2ª mão das meias-finais da Taça do Rei, "como se não tivesse sete golos de vantagem". A realidade é que tem e, por isso, chamou vários jogadores da equipa B aos treinos da formação principal.

"Treinámos com jogadores da equipa B, mas este é um jogo de nível competitivo máximo. Não vou revelar se irei poupar jogadores, será um jogo estranho pelo resultado anormal da 1ª mão, mas o futebol tem desses incidentes. É um resultado raro, mas preparámos o jogo sem pensar nele", assegurou em conferência de imprensa.

À espera de "um jogo complicado", Luis Enrique não tem dúvidas de que a sua equipa irá estar concentrada e motivada para o desafio. O Barça entrará no Mestalla, esta quarta-feira, com uma vantagem de 7-0, conquistada na 1ª mão das meias-finais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+