A+ / A-

Gaia. Megaoperação da PSP contra tráfico e posse de armas faz 23 detidos

09 fev, 2016 - 11:40

Desencadeada uma série de buscas domiciliárias na área, numa acção policial que teve início por volta das 6h00.

A+ / A-

A PSP fez esta terça-feira 23 detidos numa mega operação policial em Vila Nova de Gaia numa operação contra o tráfico de droga e posse ilegal de armas.

A polícia desencadeou uma série de buscas domiciliárias na área numa acção policial que teve início por volta das 6h00.

“A divisão de investigação criminal do comando metropolitano do Porto tem no terreno uma operação na área de Vila Nova de Gaia que começou por volta das seis da manhã, ainda não terminou, mas estão já notificadas cerca de 23 detenções”, informou, em declarações à Renascença, o subcomissário Manuel Moreira, da PSP do Porto.

Segundo Manuel Moreira, 12 dessas detenções estão relacionadas com cumprimento de mandatos de detenção” e 11 estão relacionadas com posse de armas proibidas e tráfico de estupefacientes.

O subcomissário da PSP do Porto acrescentou ainda que “a operação está a decorrer normalmente”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • alcino freitas
    09 fev, 2016 outiz 15:57
    Em souto, soutelo, concelho de vila verde foi feita uma moradia de um milhao e facturada apenas quatrocentos mil
  • Zé Povinho
    09 fev, 2016 Lisboa 14:12
    É urgente dar mais meios, mais autonomia e mais polícia especializada, no combate ao banditismo e corrupção em Portugal. Mais do que aeroportos, mais do que novas pontes, ou qualquer outra coisa, precisamos de uma musculada força de segurança interna, para que as nossas crianças cresçam como cresceram os nossos pais: em liberdade e sem medo de brincarem na rua!
  • Paulo
    09 fev, 2016 Vila Nova de Gaia 13:54
    Parabéns aos investigadores e forças políciais... Contamos com a vossa dedicação...!
  • Rodolfo
    09 fev, 2016 Brasil 12:11
    Bom dia, eu como não tenho formação superior tive que abandonar o meu pais para procurar trabalho, mas afinal quem ficou com trabalho em Portugal e que supostamente tem formação acadêmica não sabe o que faz. Pois misturam noticias. Tenham mais atenção ao que fazem e pense menos no carnaval.

Destaques V+