Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sp. Braga

​Dedo de Fonseca decisivo. Treinador fala de vitória difícil

08 fev, 2016 - 23:13

O Braga venceu o Estoril, por 2-0. Golos nos últimos dez minutos, com intervenção directa dos três jogadores lançados na segunda parte.

A+ / A-

As mexidas de Paulo Fonseca foram decisivas para a vitória do Sporting de Braga frente ao Estoril. O treinador lançou Alan, Pedro Santos e Hassan. Os dois primeiros fizeram assistências para golo. O terceiro marcou um. Os minhotos resolveram o encontro nos últimos dez minutos, com Rui Fonte a inaugurar o marcador.

Fonseca explica que “as alterações tiveram mais a ver com os momentos do jogo”. “Se estávamos a fazer bom jogo pelas laterais tínhamos que meter jogadores que tomam boas decisões nessas zonas”, acrescentou o técnico, em declarações à SportTV.

“Os que entraram foram importantíssimos na nossa vitória. É óptimo, porque os que estão de fora percebem que podem ser influentes”, completou. O treinador atribuiu, ainda, muito mérito ao Estoril na forma como “criou dificuldades”.

Considera, no entanto, que a vitória “foi merecida, porque a equipa acreditou sempre”. O Braga consolida o quarto lugar, aproxima-se do terceiro – está a cinco pontos do FC Porto – e mais longe do quinto – está a oito pontos do Vitória de Guimarães.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+