Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Portimonense na Madeira para fazer história

08 fev, 2016 - 16:50

José Augusto, treinador do Portimonense, reconhece que se trata de um jogo especial. Meia-final da Taça da Liga, com o Marítimo, é esta quarta-feira.

A+ / A-

José Augusto é um treinador orgulhoso pelo percurso que a sua equipa fez até ao momento na Taça da Liga, mas realça que a meta do Portimonense é a final da competição. Os algarvios defrontam o Marítimo, nos Barreiros, na quarta-feira, e estão confiantes no triunfo.

"Acredito [que é possível]. A atitude que os jogadores tiveram na fase de grupos dá-me algum conforto para irmos à Madeira discutir a eliminatória. A ambição move este grupo. Vamos lutar e queremos chegar à final. É inédito e tendo esta oportunidade queremos ir mais além", declarou, em conferência de imprensa, anunciando uma equipa a "jogar olhos nos olhos" com os insulares.

O facto de defrontar um adversário de escalão superior não leva José Augusto a nomear o Marítimo como favorito. O treinador argumenta que as duas equipas têm a mesma ambição e, por isso, partem com as mesmas possibilidades. O momento negativo que os madeirenses atravessam também não terá grande influência, considera, explicando tratar-se de "um jogo completamente diferente".

A meia-final da Taça da Liga, entre Marítimo e Portimonense, disputa-se esta quarta-feira, às 17h45, no Estádio dos Barreiros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+