Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Grupo Renascença volta a abrir as portas a todos os ouvintes

05 fev, 2016 - 19:04

No dia 12 de Fevereiro, das 7h00 às 21h00, todos os que visitem as rádios do Grupo vão poder entrar nos estúdios, conhecer animadores e jornalistas e assistir a várias iniciativas preparadas para este dia.

A+ / A-

Renascença, RFM, MEGA HITS e Rádio SIM voltam a abrir as portas aos seus ouvintes, aos seus vizinhos e ao público em geral, para celebrar o Dia Mundial da Rádio.

No dia 12 de Fevereiro, das 7h00 às 21h00, todos os que visitem as rádios do Grupo Renascença Comunicação Multimédia vão poder entrar nos estúdios, conhecer os animadores, os jornalistas, assistir a várias iniciativas preparadas para esse dia e experimentar a verdadeira magia da rádio.

Esta será a última oportunidade para conhecer as quatro rádios no edifício histórico da Rua Ivens 14, no Chiado.

Ao longo do dia as quatro rádios do Grupo vão proporcionar experiências diferenciadas. A Renascença recebe Ana Moura para um concerto de apresentação do novo disco. Virgílio Castelo, Mário Daniel, Ivo Canelas e Cláudia Semedo serão locutores por um dia. Para além destes, muitos outros convidados vão passar pelos estúdios da Renascença, como o seleccionador nacional Fernando Santos ou Francisco Pinto Balsemão.

A RFM tem várias surpresas preparadas e, ao longo do dia, a emissão contará com ouvintes em directo e vários convidados. O “Café da Manhã” com Nilton, André Henriques, Joana Cruz e Salvador Martinha vai receber nomes como Roberta Medina, Nuno Braamcamp e Luís Montez, responsáveis pelos festivais em que a RFM é rádio oficial. Nilton fará um mini espectáculo de stand up comedy às 13h30.

No auditório da MEGA HITS, Diogo Piçarra dá um showcase às 18h30 e, ao longo do dia, esta rádio recebe muitos convidados especiais como Dengaz, Mia Rose, D’Alva, D.A.M.A., e os DJ’s Set ao vivo de DJ Ride, Dan Maarten e Dynamic Duo.

A Rádio SIM vai oferecer uma radionovela, ao vivo, no seu auditório, às 11h00. Júlio Isidro será o grande convidado do dia e haverá ainda lugar para uma saudável tertúlia entre velhas glórias do Benfica, Sporting e FC do Porto.

As quatro rádios terão também repórteres na rua para recolher o testemunho de quem ouve rádio e perceber o espaço que ela ocupa na sua vida.

Estão todos convidados a descobrir o tão falado “bichinho da rádio”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • JOSE IVO
    08 fev, 2016 BENFICA - LISBOA 17:57
    PARABENS À RÁDIO RENASCENÇA PELOS BONS PROGRAMAS QUE NOS OFERECEM. APENAS UM COMENTÁRIO PERTINENTE - QUANDO HOUVER UM PAINEL DE COMENTADORES SOBRE QUE ASSUNTO FÔR, QUE FALE UM DE CADA VEZ E QUE NÃO SE ATROPELEM - QUANDO DOIS FALAM AO MESMO TEMPOE ELEVANDO A VOZ A QUERER SER O CAMPIÃO, NÃO CONSIGO OUVIR NEM UM NEM OUTRO. PARABENS MAIS UMA VEZ

Destaques V+