Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Aeroporto de Lisboa

Detido homem com mais de 6.000 doses de cocaína no organismo

05 fev, 2016 - 14:02

O suspeito, de 39 anos, oriundo de São Tomé e Príncipe, chegou em voo operado pela TAP.

A+ / A-

A Polícia Judiciária deteve esta sexta-feira um homem no aeroporto de Lisboa, que transportava 6.320 doses de cocaína no organismo, o equivalente a cerca de 1,3 quilos.

Em comunicado, a PJ informa que o homem, de 39 anos e oriundo de São Tomé e Príncipe, chegou a Lisboa em voo operado pela TAP.

O presumível autor de tráfico foi internado num hospital em Lisboa, devido ao perigo que constituía o transporte de drogas no organismo.

O suspeito foi depois presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada prisão preventiva como medida de coação.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+