Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Montero sentiu que poderia ter sido mais valorizado no Sporting

04 fev, 2016 - 15:40

Depois dos elogios de Bruno de Carvalho e da despedida emocionada, o jogador admite que gostaria de jogar mais. Parte para a China orgulhoso pelo tempo que passou em Alvalade.

A+ / A-

Na hora da despedida, de partida para a China, Fredy Montero reconheceu que sai do Sporting com o sentimento de que, por vezes, foi pouco valorizado em Alvalade.

O colombiano recorda que foi o goleador da equipa nos últimos dois anos e assume que gostaria de ter jogado mais esta temporada. O reforço do Tiajin Teda foi utilizado, por Jorge Jesus, em 23 jogos, foi titular em 15 ocasiões e marcou seis golos.

"Infelizmente esta época não joguei tanto quanto queria. Ainda assim, ajudei com golos e alguns pontos que foram vitais. Estou orgulhoso com estes dois anos e meio", disse Montero, numa referência aos golos apontados a Académica, Braga e Nacional, decisivos para os triunfos leoninos.

Reconhecida essa ponta de amargura, o jogador concentra-se em tudo o que foi positivo e agradece "a todas as pessoas do Sporting", depositando total confiança na conquista do título: "Os meus companheiro têm tudo para manterem o 1º lugar até ao fim".

"El Avioncito" é substituído, em Alvalade, por Hernán Barcos, argentino que chega, precisamente, da China. Montero conhece o seu sucessor e descreve-o como "um nove que faz golos". Já sobre Teo Gutiérrez, que ficará no Sporting como a Renascença anunciou, o colombiano diz que o compatriota "será muito importante na luta pelo título".

Fredy Montero, de 28 anos, foi transferido para o Tiajin Teda, a troco de cinco milhões de euros. Contratado ao Seattle Sounders, há duas épocas e meia, marcou 37 golos pelo Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Manuel Serieiro
    04 fev, 2016 Lavos 18:00
    Esta rádio de católica só têm mesmo o nome. É uma rádio tendenciosa , pior que qualquer outra.
  • Pois Pois
    04 fev, 2016 LX 16:20
    Temos uns jornalistas em Portugal...! Esta notícia faz-me me lembrar o correio da m... Se ele diz que ""Infelizmente esta época não joguei tanto quanto queria." onde é que está subjacente que ele acha que devia ter sido mais valorizado? Sejamos sérios!! Se querem fazer uma análise séria podem dizer: Montero não jogou tanto devido à grande forma de Slimani.
  • LP
    04 fev, 2016 Viseu 16:06
    "Montero sentiu que poderia ter sido mais valorizado no Sporting" - Onde é que no artigo o Montero diz isto?! É necessário um grande esforço e ginástica para tirar um título destes daquilo que o Montero disse!

Destaques V+