A+ / A-

Vem aí uma revolução verde na 2ª Circular

28 jan, 2016 - 01:03

Na Edição da Noite desta quarta-feira, 27 de Janeiro de 2016: Ouvimos os arquitectos que projectaram as mudanças que estão a ser preparadas para a Segunda Circular, em Lisboa, e falamos sobre o combate ao terrorismo na Europa. Destaque também para o debate de actualidade religiosa, que vai analisar o encontro do Papa com o Presidente iraniano, no Vaticano.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • antonio silva
    28 jan, 2016 sintra 17:36
    Mais um elefante branco para gastar o dinheiro dos contribuintes. Porquê este presidente de camara naão utiliza o dinheiro para dar uma varredela na cidade esfaltando ruas esburacadas, renovando fachadas de casas em ruinas, ou por ex fazer infraestruturas para a circulação de elecricos entre o terreiro do paço e o marquês de pombal, pelas faixas laterais da av da liberdade?

Destaques V+