Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Apoiantes de Pinto da Costa criticam Vítor Baía

21 jan, 2016 - 17:48

Comissão de apoio à recandidatura do presidente do FC Porto "convida" o antigo jogador e dirigente azul e branco a concorrer nas próximas eleições.

A+ / A-

A comissão de apoio à recandidatura de Pinto da Costa à presidência do FC Porto exortou Vítor Baía a candidatar-se à liderança dos dragões, num claro convite que se segue às recentes críticas do antigo jogador e dirigente azul e branco ao trabalho desenvolvido pela SAD.

"Vítor Baía deveria era candidatar-se já nas próximas eleições à presidência do FC Porto, concorrer no próximo acto eleitoral que decorrerá nos próximos meses, porque um verdadeiro portista é aquele que aparece nas horas em que o FC Porto precisa, não quando calendários e interesses estratégicos ou eleitorais pessoais o consentem", pode ler-se num comunicado enviado pela referida comissão à Agência Lusa.

A comissão liderada por Fernando Cerqueira mostra-se indignada com o tom adoptado pelo agora comentador televisivo relativamente ao processo de sucessão de Julen Lopetegui no comando técnico do FC Porto. Expressões como "varria com aquela gente toda" não caíram bem na comissão que permanentemente apoio as sucessivas recandidaturas do presidente portista.

"Explique e prove os factos no local próprio, a assembleia geral do clube, onde nunca esteve presente. (...) Como nunca apareceu, sugere-se até a possibilidade de ou não ser sócio ou não ter as quotas em dia", dispara o comunicado, em tom irónico.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • F.BATISTA
    21 jan, 2016 GAIA 19:49
    ACHO MUITO BEM QUE VICTOR BAIA CONCORRA ÀS PRÓXIMAS ELEIÇÕES DO F.C.DO PORTO.PORQUE BEM ESTA COMISSÃO CRITICAR A PRETENSÃO DE VITOR BAIA. SERÁ QUE NO F.C. DO PORTO EXISTE A MONARQUIA? ELEIÇÕES LIVRES E DEMOCRÁTICAS É O QUE SE DESEJA.APOIO VITOR BAIA.ESPERO QUE NÃO SURJAM OBSTÁCULOS,CONDICIONANTES E OUTRAS COISAS MAIS. PINTO DA COSTA A PRESIDENTE HONORÁRIO DO NOSSO PORTO.A PARTIR DE AGORA SÃO NECESSÁRIAS IDEIAS NOVAS PARA QUE O F.C DO PORTO SEJA UM DOS CLUBES MAIS CONTEMPORÂNEOS DO MUNDO. FORÇA VITOR BAIA A MAIORIA DOS ADEPTOS ESTARÁ CONTIGO. VIVA O F.C.DO PORTO . SAUDAÇÕES DESPORTIVAS.

Destaques V+