A+ / A-

José Peseiro já está no Porto

19 jan, 2016 - 12:14

O treinador chegou ao final da manhã ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro. Aguarda-se apenas o anúncio oficial do FC Porto.

A+ / A-

José Peseiro vai suceder a Julen Lopetegui e já está na cidade do Porto. O treinador chegou ao final da manhã, saiu do Aeroporto Francisco Sá Carneiro pela porta VIP, longe do contacto com os jornalistas e será oficializado, nas próximas horas.

Depois de ter rescindido o contrato com os egípcios do Al Ahly, onde estava há três meses, Peseiro irá agora assinar pelos azuis e brancos.

O técnico, de 55 anos, volta a Portugal, depois de ter deixado o Sporting de Braga, em 2013.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • William A. Intipe
    19 jan, 2016 Guine Bissau, Sao Domingos 13:41
    O FC. Porto precisava muito antes de um novo treinador com o Jose Peseiro, porque com o Lopetegui nunca O FC.Porto conquistaria qualquer que seja trofeu. Espero que o Porto vai conseguir qualquer coisa com o novo treinador. Sera que o Porto vai vencer o campeonato? Conquistar taça de Portugal?

Destaques V+