Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Caldeirão do Marítimo volta a ser amuleto

08 ago, 2017 - 17:56

Éder Bessa marcou o único golo da vitória (1-0) insular sobre o Paços de Ferreira, que deixa os "verde-rubros" em igualdade pontual com o Sporting.

A+ / A-

O Marítimo entrou, esta terça-feira, a vencer no campeonato, com um triunfo, por 1-0, sobre o Paços de Ferreira.

O único "tento" da partida foi apontado por Éder Bessa, aos 57 minutos, num lance de alguma infelicidade, em que, já em desequilíbrio, o médio acabou por, acidentalmente, fazer um "chapéu" a Mário Felgueiras, após bela jogada individual e cruzamento de Ricardo Valente.

Os "castores" não baixaram os braços e procuraram alcançar o empate, com os insulares sempre à espreita nas transições. Contudo, e apesar dos seis minutos de compensação, o resultado não se alterou.

Com este resultado, os homens de Daniel Ramos igualaram Sporting, Portimonense e Rio Ave, com três pontos, partilhando a terceira posição com os vila-condenses.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+