A+ / A-

Marisa Matias acusa Marcelo de ter “princípios para toda a gente"

12 jan, 2016 - 07:46

Num comício no Entroncamento, a candidata apoiada pelo Bloco de Esquerda falou no “fim de linha” da austeridade e voltou a carregar baterias contra o candidato “da esquerda da direita”.

A+ / A-

A candidata à Presidência Marisa Matias acusa Marcelo Rebelo de Sousa de ter princípios para todos os gostos. Num jantar em Vila Nova da Barquinha, na noite de segunda-feira, a candidata apoiada pelo Bloco de Esquerda comparou o adversário a um dos comediantes dos famosos irmãos Marx.

“Groucho Marx tinha uma piada que bem podia ter sido dita por marcelo Rebelo de Sousa: ‘estes são os meus princípios. Se não gosta deles, eu tenho outros’. Marcelo Rebelo de Sousa tem princípios para toda a gente e esse é o verdadeiro problema. Marcelo Rebelo de Sousa, a esquerda da direita, só se for mesmo um marxista grouchista”, afirmou.

Depois de ter passado a tarde a visitar o Museu Nacional Ferroviário, a candidata ainda trazia na ideia os sinais que viu.

“Havia vários sinais que diziam ‘fim de linha’. E eu devo dizer que me retive nesses sinais, porque estamos mesmo a viver um novo ciclo político. Que seja este o fim de linha da austeridade, que seja este também um recomeço em Belém”, desejou.

“Nós precisamos de uma Presidente cujos princípios, convicções e critérios sejam assumidos de forma clara e de forma transparente, ou seja, tudo aquilo que Marcelo Rebelo de Sousa não é”, concretizou, voltando a dirigir forças contra o candidato apoiado pelo PSD e que diz vir “da esquerda da direita”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Serrano
    14 jan, 2016 17:20
    Talvez Marisa tenha razão mas ela deve reconhecer que não tem principios para ninguém. Parece-me que esta dama é o expoente máximo de um povo analfabeto e parolo que se deleita com o sangue derramado-
  • Serrano
    14 jan, 2016 Guarda 16:55
    Esta candidata é mais um simbolo do regabofe em que vive o país. O seu combate alimenta-se exclusivamente de reputações. Só lhe interessa agredir e manipular. Assim Portugal está irremediávelmente perdido!!!!

Destaques V+