Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Suinicultores dizem que carne de porco é vendida a preço demasiado baixo

27 dez, 2015 - 17:58

Estão em protesto numa grande superfície em Braga.

A+ / A-

Suinicultores estão em acção de sensibilização de consumidores numa grande superfície em Braga. Alegam estar a agir em defesa dos seus interesses, dos do país e dos consumidores.

Os suinicultores consideram que a carne de porco portuguesa é vendida a um preço demasiado baixo e alegam falta de informação na rotulagem da carne que é comercializada.

João Correia, um dos promotores desta acção, garante à Renascença que na superfície comercial de Braga onde se encontram só encontraram uma embalagem de carne de porco devidamente identificada quanto à sua origem.

A Renascença tentou contactar o Grupo Jerónimo Martins, que detém o Pingo Doce, mas sem sucesso.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+