Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

André Cruz

"Sporting dá a Jesus os instrumentos para ter bons resultados"

30 nov, 2015 - 11:41

Antigo central dos leões está em Lisboa e vai assistir, esta segunda-feira ao Sporting-Belenenses.

A+ / A-

Jorge Jesus está a conseguir tirar o máximo de todos os jogadores do plantel. O elogio parte do antigo internacional brasileiro e campeão pelo Sporting André Cruz

Em dia de dérbi com o Belenenses, o antigo central estende os elogios aos jogadores e à direcção liderada por Bruno de Carvalho e mostra a sua felicidade por ver o Sporting a liderar o campeonato.

"A equipa vem apresentando bons resultados e é um dos mais fortes candidatos ao título português. Há uma comunhão entre todos. Um treinador, por muito bom que seja, sem bons jogadores não consegue resultados. A direcção conseguiu dar ao treinador os instrumentos e a tranquilidade necessárias para que o treinador faça um bom trabalho. Jorge Jesus consegue tirar o máximo dos jogadores e, assim, alcançar bons resultados, que é o mais importante", diz André Cruz, em entrevista exclusiva a Bola Branca.

O Sporting-Belenenses joga-se a partir das 19 horas, em Alvalade e André Cruz vai estar na bancada a assistir a um dérbi que antevê complicado para os leões, perante uma equipa que é orientada por Ricardo Sá Pinto.

O antigo central lembra que o Sporting "ainda não venceu nada", pelo que é prociso ter muito cuidado e concentração para manter a senda dos bons resultados.

"Há muito trabalho pela frente e é preciso manter a cabeça focada no que aí vem. O campeonato é longo e, hoje, vou estar presente em Alvalade para assistir ao jogo com o Belenenses. É um dérbi sempre complicado, o Sá Pinto prepara muito bem as suas equipas. Na actual situação, o Sporting é favorito mas será um jogo muito difícil", declara.

André Cruz, agora com 47 anos, está numa curta passagem de quatro dias por Portugal, mas, no próximo ano quer voltar, por mais tempo. O antigo central é, agora, empresário de futebol.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+