Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Portuguesa

Expulsões de Raúl Silva e Dyego Sousa determinantes na derrota do Marítimo no dérbi madeirense

27 nov, 2015 - 19:49

Sequeira, Rui Correia e Willyan marcaram os golos do Nacional da Madeira. Dirceu fez o único do Marítimo. A partida ficou marcada por mais duas expulsões na equipa de Ivo Vieira, desta vez foram Raúl Silva e Dyego Sousa. O Nacional alcançou o seu vizinho na classificação.

A+ / A-

Final da partida na Choupana. Resultado final: Nacional 3-1 Marítimo

89 min - Expulsão, com cartão vermelho directo, de Dyego Sousa. O jogador brasileiro do Marítimo pontapeou, ostensivamente, o seu adversário Salvador Agra. Boa decisão do árbitro Tiago Martins.

80 min - Gooooolo do Nacional da Madeira! Willyan, com um remate de longe, bate o guarda-redes do Marítimo. 3-1.

60 min - Goooolo do Nacional da Madeira! Na sequência de um canto, aparece Rui Correia, mais rápido que toda a defesa maritimista, a fazer o segundo golo do Nacional. Equipa de Manuel Machado, de novo, em vantagem na Choupana. 2-1.

59 min - Salin, com uma palmada, nega o golo a Salvador Agra, no batimento de um livre directo.

47 min - Expulsão, por acumulação de cartões amarelos, de Raúl Silva. Entrada imprudente às pernas de um adversário e o Marítimo reduzido a dez unidades a partir de agora.

Já se joga a segunda parte no dérbi da Madeira.

Intervalo na Choupana. O dérbi da Madeira está empatado a uma bola.

45 min - Goooolo do Marítimo! Na sequência de um canto, à esquerda, a bola sobra para Dirceu que atira para o fundo da baliza nacionalista. Á beira do intervalo, o Marítimo empata o jogo na Choupana. 1-1.

43 min - Mais uma vez Tiquinho Soares a surgir em boa posição para marcar. Valeu, ao Marítimo, uma excelente intervenção do guarda-redes Salin.

28 min - Tiquinho falha o remate quando estava em posição privilegiada para aumentar a vantagem do Nacional. A equipa de Manuel Machado soltou-se depois de chegar ao golo.

14 min - Goooolo do Nacional da Madeira! Sequeira a cruzar por alto e a ser feliz porque a bola tomou o caminho da baliza de Salin, surpreendendo o guarda-redes francês do Marítimo. Primeira oportunidade para o Nacional, primeiro golo da equipa de Manuel Machado. 1-0

13 min - Dyego Sousa, em boa posição, também a deperdiçar uma boa ocasião para a equipa de Ivo Vieira.

7 min - Marítimo perto do golo num remate de Tiago Rodrigues para boa intervenção de Rui Silva.

Começou a partida na Choupana.

Estádio da Madeira

Árbitro: Tiago Martins

Nacional da Madeira: Rui Silva; Nuno Campos, Zainadine, Rui Correia e Sequeira; Washington, Ali Ghazal e Willyan, Salvador Agra, Tiquinho Soares e Witi.

Suplentes: Gottardi, Bonilha, Gustavo, Boubacar, Luís Aurélio, Mauro e Camacho.

Marítimo: Salin; Patrick, Dirceu, Raúl Silva e Rúben Ferreira; Éber Bessa, Fransérgio e Tiago Rodrigues; João Diogo, Dyego Sousa e Edgar Costa.

Suplentes: José Sá, Deyvison, Alex Soares, Ghazaryan, Diallo, Baba e Lynneeker.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+