A+ / A-

FC Porto

Empresário admite saída de Osvaldo em Janeiro

20 nov, 2015 - 10:45

Os dirigentes do Boca Juniors pretendem o regresso do avançado a Buenos Aires.

A+ / A-

Dario Decoud, empresário de Pablo Osvaldo, admite, em declarações ao site "tuttomercatoweb", que o avançado "pode sair em Janeiro" do FC Porto. Nesta entrevista, Decoud desmente a notícia da rádio argentina AM950Belgrano, sobre uma reunião com a direcção dos dragões para uma rescisão antecipada do contrato.

"Não é verdade que estejamos a negociar a rescisão com o Porto. É possível, contudo, que saia em Janeiro", admite. O Boca Juniors, clube que Osvaldo representou entre Fevereiro e Junho deste ano, está interessado no regresso do jogador. Em Itália, surgiram rumores sobre a Juventus e Dario Decou não rejeita essa possibilidade, dizendo que "no futebol tudo é possível".

Osvaldo passou pela Juve na época 2013/14. O avançado, de 29 anos, é uma opção regular de Lopetegui, mas como alternativa a Aboubakar. Esta época, o italo-argentino participou em nove jogos do FC Porto, num total de 283 minutos. Marcou um golo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+