A+ / A-

FC Porto

Casillas faz "mea culpa". "Assumo a responsabilidade no segundo golo"

24 nov, 2015 - 21:58

Guarda-redes espanhol e André André analisam derrota inesperada do FC Porto frente ao Dínamo Kiev.

A+ / A-

Iker Casillas assume a sua quota parte da responsabilidade na derrota do FC Porto diante do Dínamo Kiev (0-2), esta terça-feira, em jogo da quinta jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.

No segundo golo dos ucranianos, assinado por Derlis González, o guarda-redes espanhol teve responsabilidades. "No segundo golo, foi uma oportunidade do Kiev, uma jogada rápida e acabei por ser surpreendido. Mas assumo a responsabilidade", afirmou, em declarações à SportTV.

"Fizemos um jogo bom, tivemos o controlo do jogo, mas no final da primeira parte, quando estávamos por cima do jogo, sofremos uma grande penalidade. Fomos à procura, no mínimo, de um empate, que nos chegava, e acabámos por sofrer outro. O Dínamo Kiev é uma boa equipa, para eles era um jogo vital e decisivo. Estamos tristes, mas temos de pensar no próximo jogo e procurar continuar na Champions", analisou Casillas, falando das contas perigosas que os azuis e brancos têm agora que fazer no que diz respeito à qualificação para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

"Temos o jogo de Londres que vai ser decisivo para todos. Vamos pensar agora no jogo do fim-de-semana, depois pensamos em Londres", completou.

André André: "Enquanto houver esperança, vamos tentar"

"As coisas complicaram-se. Entrámos no jogo para ganhar, sabíamos que se entrássemos para o empate as coisas podiam complicar-se. Entrámos bem no jogo, mas sofremos o golo e a equipa foi um bocadinho abaixo. Na segunda parte, tentámos marcar mas não conseguimos. O Dínamo foi lá uma segunda vez e fez o golo. Guardámos as coisas para a última jornada mas enquanto houver esperança vamos tentar", comentou André André, igualmente aos microfones da SportTV.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+